Teclas Pintadas! – #ForaRicardoTeixeira

23/07/2011

Em 1992 o Brasil assistiu ao movimento mais importante em sua esfera política: Os Caras Pintadas.

Jovens que usaram da força que a união permite para dizer não a um Presidente que não soube respeitar sua população e seus eleitores.

Em 2011, quase 20 anos depois a nova era de jovens agora munidos de ferramentas digitas  multiplicadora diz não ao Presidente da Libia e a todos os tiranos do Oriente Médio e mostra ao mundo o poder da população unida diante de falsos representantes do povo.

Agora é vez do Brasil mostrar que além de toda sua indignação com os seus falsos políticos, mostrar-se insastisfeitos com o atual/velho Presidente da CBF(Confederação Brasileira de Futebol) através das Redes Sociais.

#ForaRicardoTeixeira

Será que esse mesmo “coronel-cartola” que comanda os negócios e as articulações de uma das, se não a melhor seleção de futebol do mundo, um lobo vestido sob a pele de cordeiro com mãos de ferro e administração duvidosa, que consegue cartear as nossas opções de TV aberta através de cartéis de mídia estruturados e orientados pelo monopólio, a ser convidado para sua eterna aposentadoria?

E esses mesmos cartéis de mídia hoje mostram toda a sua força e poder, censurando o movimento que está crescendo dia-a-dia,  segredando a participação e ocultando os resultados sendo forçados a dar as costas pelo simples “medo” de perder seu tão suado “espaço” nas transmissões de determinados eventos esportivos tais como Brasileirão, Copa Santander LibertadoresCopa do Brasil e em Breve a Copa do Mundo de 2014.

Afinal estamos falando de um bolo de mercado de 43% detido pela *Rede Globo e 5% da *Bandeirantes.

#ForaRicardoTeixeira

#ForaRicardoTeixeira

Será mesmo que ainda teremos de ficar a mercê desses cartéis silencioadores diante do nosso desejo de um país menos corrupto?

O movimento(#ForaRicardoTeixeira) não para de crescer e hoje estima-se que já está presente em mais de 7o países com mais de 32 mil twiites no seu site. Agora fica a pergunta, porque a Bandeirantes e Rede Globo não comentaram sobre o assunto em seus Portais Digitais.

 *% Share de Participação na TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: